Entretenimento

Glee: Naya Rivera morre aos 33 anos, confirma polícia

O Departamento de Policia de Ventura confirmou nesta sey=gunda-feira (13) em coletiva que o corpo que fora encontrado pela manhã no lago Piru, na Califórnia (EUA), é realmente da atriz Naya Rivera, desaparecida na última quarta-feira (8). A polícia já acreditava que ela estivesse morta desde a semana passada.

Naya, conhecida por dar vida à Santana Lopez em “Glee”, desapareceu enquanto fazia um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos. O menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d’água.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com as autoridades, no dia em que a atriz desapareceu a correnteza estava muito forte, o que pode ser a causa de seu afogamento. O xerife destacou ainda que o barco dela não estava ancorado quando ela foi nadar com o filho.

Homenagem à beira do lago

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Logo depois de o corpo ter sido encontrado, familiares de Naya e colegas de elenco de “Glee” fizeram uma homenagem a ela. O grupo foi fotografado de mãos dadas, lado a lado, olhando para lago Piru.

A data de hoje também ganha uma importância maior para o elenco da série, pois, em 13 de julho de 2013, o ator Cory Monteith (o Finn, de “Glee”) também havia sido encontrado morto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile