Entretenimento

‘Marge Simpson’ se sente “desrespeitada” por comparação com vice de Biden

A política realmente se tornou séria quando um personagem de animação amado, mas fictício, se sente obrigado a se defender de uma afronta do mundo real.

Jenna Ellis, advogada e conselheira de campanha de Trump, recentemente enganou a candidata democrata à vice-presidência, Kamala Harris, dizendo que sua voz parecia a personagem de Marge Simpson na longa série de animação “Os Simpsons”.
 
Após essa declaração, nesta sexta-feira (14), a conta verificada do programa no Twitter resolveu responder ao comentário através de um vídeo com a resposta de Marge.
 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

“Eu geralmente não entro na política, mas a conselheira sênior do presidente Jenna Ellis apenas disse que Kamala Harris soa como eu”, disse a Marge.  “Lisa disse que ela não quis dizer isso como um elogio.” Lisa é filha de Marge no desenho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
 
Marge Simpson destacou também que como uma “dona de casa suburbana comum”, ela estava “começando a se sentir um pouco desrespeitada”.
 
“Eu ensino meus filhos a não xingar Jenna”, advertiu Marge. “Eu ia dizer que estou chateado, mas tenho medo que eles ouvissem.”
 
“Os Simpsons” parodiaram muitas vezes Donald Trump ao longo dos anos e o show às vezes é até creditado com a previsão de sua presidência.
 
A atriz Julie Kavner expressa a personagem da frequentemente muito doce e descontraída Marge Simpson. 
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile