Entretenimento

Fim do ‘FiqueEmCasa’: Globo retoma gravações

É parece que a tag #FiqueEmCasa perdeu a vez para o Faustão, desde de março a Globo não estava mais exibindo programas inéditos do Domingão do Faustão e de outras atrações em razão da pandemia do novo coronavírus, porém esse cenário já tem data de mudança de acordo com informações levantadas pelo Notícias da TV. O programa voltará a ser exibido ao vivo neste domingo (23).

Gif: TV Globo

Apesar da retomada uma série de medidas deverão ser cumpridas como:

  • Número reduzido de bailarinas no palco; todas com máscara
  • E com a presença de plateia (virtual)

O programa estará de volta para a telinha do “plim plim” com material inédito e ao vivo.

A Dança dos Famosos está de volta!

Para esta nova edição, o programa irá contar com um esquenta no último domingo do mês (30) com a estreia do quadro Dança dos Famosos de 2020. Inclusive de acordo com o Léo Dias, dois famosos já estão confirmados para essa estreia e são eles: Camila Queiroz e Henri Castelli. Mesmo com essas duas confirmações já teve famoso desistindo também como é o caso do cantor Ferrugem, ele afirmou que “não dança nada e passaria vergonha.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O quadro campeão de audiência também irá passar por algumas reformas e terá uma versão adaptada à pandemia, a produção está inclusive passando por dificuldades para conseguir fechar o elenco, em razão das restrições que serão impostas aos participantes e aos dançarinos, ou seja, nada de beijinhos para tentar ganhar o público viu galera?

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile