Entretenimento

As melhores séries sem lacração e esquerdismo da atualidade

São tempos difíceis para os conservadores acharem alguma série que não esteja entupida de lacração. Mas ainda existe esperança!

São tempos difíceis para os conservadores acharem alguma série que não esteja entupida de lacração. Mas ainda existe esperança!

Atualmente é raro encontrar uma série ou filme que não esteja entupido de lacração e esquerdismo. A Netflix se mostra como a grande líder, quando o assunto é produzir obras apenas para realizar panfletagem de uma agenda degenerada. Mas, ainda existem algumas exceções, que são as séries chamadas de anti-revolucionárias.

E vendo essa infinidade de conteúdo ruim de esquerda na Netflix, os conservadores buscam alternativas, ou algumas obras específicas que consigam agradar ao público. E como é óbvio, é importante que a direita de valor para uma cultura boa, conservadora e sem panfletagem. Uma cultura que foque em entregar boas histórias e um legado inspirador para quem assiste.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Aqui estão algumas séries que focam na história e não possuem lacração:

The Mandalorian é uma série original da Disney + dentro do universo de Star Wars. A trama não entra muito na vida dos personagens, mas consegue entregar uma história extremamente intensa e interessante!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Stranger Things é sim uma série produzida pela Netflix que é boa! Tem uma trama interessante com personagens que gostamos de conhecer e nos apegamos. Cada um com uma personalidade própria. E ela consegue abordar até mesmo questões sociais sem forçar a barra para aqueles que não gostam desses temas.

Jack Ryan é uma obra produzida pela Amazon Prime Video, que conta a história de um agente especial em missões pelo mundo. A primeira temporada trata sobre terrorismo, mostrando os dois lados da história, já é segunda (que é um pouco pior) foca nas questões das ditaduras da America Latina, fazendo claras referência a Venezuela e a Colômbia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Peaky Blinders não é uma série original Netflix, mas foi comprada pela empresa, que produziu a quinta temporada do show. A série foca puramente em seus personagem e em uma trama tensa e bem elaborada. Poucas questões sociais são mencionadas e, quando são, não são panfletarias e são colocadas como pauta de debate de uma maneira bem interessante. Esse série fica aqui como uma indicação especial para qualquer conservador, vale a pena!

Existem muitas séries boas que são estragadas, e até mesmo desonradas, por causa do esquerdismo que é colocado como peso na caneta do roteirista. As séries da CW/Warner são o maior exemplo disso. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Netflix segue errando com o tema e insistindo em algo que acaba por não render lucros, fazendo com que a maior parte de suas séries sejam rapidamente canceladas. Mas uma vez ou outra surgem pérolas, como The Witcher e até mesmo Dark. Então basta procurar bem. Se encontrar alguma obra que siga esses ‘quesitos’ de ser boa, avise aos amigos. Vamos valorizar a cultura boa, pois…

“Um país sem cultura é um país sem história!” – LMM

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile