Entretenimento

Filme do Batman do Ben Affleck seria ótimo, diz ilustrador da Warner

Antes de sair do papel de Batman, Ben Affleck estava trabalhando em um filme solo do herói, mas o projeto acabou sumindo.

Antes de sair do papel de Batman, Ben Affleck estava trabalhando em um filme solo do herói, mas o projeto acabou sumindo.

Antes de sair do papel do Batman no Universo da DC nos cinemas, o ator Ben Affleck estava trabalhando em um filme solo do herói. O projeto acabou sendo abandonado, mas uma ilustradora da Warner elogiou o projeto.

Em uma postagem através do Twitter o jornalista Scott Mendelson fez o ‘favor’ de criticar Ben Affleck gratuitamente, dizendo que o projeto do filme do Batman foi abandonado por falta de amor. Como sempre, jornalista nerd falando besteira sobre qualquer personagem que não seja parte da narrativa esquerdista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Toda essa coisa de multiverso e realidades paralelas nos filmes da DC é porque ‘Batman vs Superman‘ bagunçou a coisa toda. Tanto que Ben Affleck não queria mais ser o Batman e eles tiveram que seguir um caminho secundário para fazer um filme do Homem-Morcego em outro universo.”, – Mendelson

Mas, após seu Tweet, o ilustrador Jay Oliva respondeu a esse jornalista sobre o projeto e teceu elogios ao ator que iria escrever e dirigir o filme do Batman.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Scott, estou curioso para saber onde você conseguiu essa informação? Ben lhe disse isso? Porque eu estava trabalhando com ele pessoalmente antes dele deixar o projeto e nunca o vi demonstrar desinteresse pelo Batman. Seu filme solo deixaria os fãs orgulhosos.” – Oliva

A resposta do ilustrador tem base no fato de que todos esses jornalistas que se dizem nerds sempre acham que tem mais informação do que quem está trabalhando dentro do projeto e acham, em todos os casos, que fariam um trabalho melhor que os estúdios. Já que nada nunca está perfeito para eles, a solução acaba sendo reclamar no Twitter sobre o filme do Batman e tomar um passa fora!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile