Entretenimento

Ator do Ciborgue diz que faria Liga da Justiça 2 com Zack Snyder

O ator Ray Fisher, que interpretou o personagem Ciborgue, disse que voltaria para seu papel na Liga da Justiça caso Snyder chamasse!

O ator Ray Fisher, que interpretou o personagem Ciborgue, disse que voltaria para seu papel na Liga da Justiça caso Snyder chamasse!

Após se envolver em polêmicas e ser ‘banido’ do filmes da DC, incluindo o filme The Flah, o ator Ray Fisher disse que voltaria para Liga da Justiça 2 caso o diretor Zack Snyder o chamasse para o projeto!

“Eu definitivamente pegaria o telefone [se ele me convidasse para Liga da Justiça 2]. Não tem como eu não atender o telefone, isso é loucura. Mesmo se ele apenas me ligasse para dizer o que está fazendo, eu atenderia. Nem que fosse para fazer um zumbi coadjuvante em Madrugada dos Mortos.”, afirmou o ator.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://youtu.be/Uz4HuNej2-I

As polêmicas que Fisher se envolveu foram relacionadas com comportamentos abusivos e não-profissionais do diretor Joss Whedon no set de filmagens. O mesmo substituiu Zack Snyder na produção de Liga da Justiça, pois ele teve que se afastar após o suicídio de sua filha. Fisher acredita que um dos presidentes da Warner tenha interferido nas investigações sobre o comportamento de Whedon.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Recebi a confirmação oficial de que a Warner Bros. Pictures decidiu me remover do elenco de The Flash”, começou Fisher. “Discordo totalmente da decisão deles, mas não é surpreendente. Apesar do equívoco, o envolvimento de Ciborgue em The Flash foi muito maior do que uma participação especial – e enquanto eu lamento a oportunidade perdida de trazer Victor Stone de volta à tela, trazer a consciência para as ações de Walter Hamada provará ser uma contribuição muito mais importante para o nosso mundo. ”

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile