Entretenimento

Filho do Superman, Jon Kent se torna bissexual em nova série de HQs

O super-herói tradicionalmente heterossexual embarcará em um relacionamento do mesmo sexo com um amigo em uma nova história em quadrinhos. Kent, que é filho de Clark Kent e Lois Lane, começou seu mandato em julho. O primeiro beijo dos dois, que são amigos, estará na quinta edição da série.

“A ideia de substituir Clark Kent por outro salvador branco puro parecia uma oportunidade perdida”, disse Tom Taylor, o escritor da série, em uma entrevista ao New York Times .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Seu novo relacionamento amoroso é Jay Nakamura, um repórter que cuida dele depois que ele “se cansa mental e fisicamente de tentar salvar a todos que puder” em uma edição de Superman: Son of Kal-El # 5, a ser lançado em novembro. . Nakamura também revelou ter poderes especiais.

 “Eu sempre disse que todos precisam de heróis e todos merecem se ver em seus heróis e estou muito grato que a DC e a Warner Bros compartilham essa ideia”, disse Taylor em um comunicado. “O símbolo do Superman sempre representou esperança, verdade e justiça. Hoje, esse símbolo representa algo mais. Hoje, mais pessoas podem se ver no super-herói mais poderoso dos quadrinhos. ”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em agosto, foi anunciado que a última versão de Robin teria um namorado, enquanto em março, a Marvel também tomou a decisão de passar o manto de Capitão América para um personagem gay .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile