Entretenimento

‘Progressismo impõe cancelamento à força’, diz Adrilles, após ser demito da Jovem Pan

Demitido da  Jovem Pan News nesta quarta-feira (9), Adrilles Jorge disse que ‘Progressismo impõe cancelamento à força’. A declaração ocorre após o comentarista fazer um gesto com a mão direita parecido com o “Sieg Heil”, uma saudação nazista utilizada na Alemanha de Adolf Hitler.

“O progressismo impõe cancelamento à força da pressão do dinheiro e de carrascos influenciadores. Ceder a um discurso caluniador de influenciadores e patrocinadores progressistas para poder manchar a vida de alguém é ceder a tudo de ruim que se deve combater no país”, escreveu Adrilles em rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a Jovem Pan disse repudiar qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. “Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais. No exercício diário de informar e esclarecer nossa audiência, prezamos pelo livre debate de ideias, mas não endossamos qualquer tipo de manifestação que leve ao discurso de ódio e reforce ideias que remetam a um episódio da nossa história que deve ser lembrado como símbolo de um erro da humanidade que não deve jamais ser repetido.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile