Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Sessions #53 de Bizarrap , a nova música de Shakira em que a estrela colombiana manda indireta ao seu ex Gerard Piqué, registrou mais de 63 milhões de visualizações no YouTube em 24 horas, tornando-se a nova música latina mais assistida na história da plataforma .
Além de fazer trocadilhos com Piqué e sua nova namorada, Shakira menciona sua sogra, a mídia e seus problemas contínuos com as autoridades fiscais espanholas, que alegam que ela não pagou 14,5 milhões de euros em impostos.
“Você me deixou com minha sogra como vizinha, com a imprensa na porta e uma dívida com o fisco”, canta.
11 horas após o lançamento, a música já contava com mais de 25 milhões de visualizações na plataforma Google e quando completou 24 anos ultrapassou os 63 milhões, com mais de 300 mil comentários.
Esses números colocam a nova música de Shakira como o vídeo latino mais visto em seu primeiro dia no YouTube, superando Despacito de Luis Fonsi e Daddy Yankee, um sucesso em 2017 e uma tendência que ao longo do tempo o classificou como um dos vídeos mais populares.
Mundialmente, a música de Shakira e Bizarrap entrou nos 15 vídeos mais vistos nas primeiras 24 horas, muito perto de entrar no top 10, amplamente dominado pelo BTS.
Esta não é a primeira vez que Shakira causa tanto impacto com uma de suas canções. Recentemente, com Monotonía, alcançou 24 milhões de visualizações no dia da estreia, o que lhe permitiu entrar no top 40 dos vídeos mais vistos em 24 horas, perto de Hello de Adele (27,7 milhões) e Gentleman de PSY (36 milhões). Além disso, a música latina tem outros representantes nesse ranking, além de Despacito, que teve 33 milhões, Nicky Jam e J. Balvin alcançaram 29,7 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas com sua música X.