Entretenimento

Compadre Washington é internado após passar mal em trio elétrico do ‘É O Tchan’

Foto: Reprodução/Redes sociais

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite de segunda-feira (27), o cantor baiano Compadre Washington passou mal após se apresentar em trio elétrico no Arrastão dos Ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia (BA).

De acordo com comunicado divulgado no perfil da banda ‘É O Tchan’, o cantor de 61 anos tem um quadro considerado estável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira o comunicado da banda sobre Compadre Washington:

“Na noite dessa segunda-feira (26) ao puxar o trio no arrastão dos ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, o cantor Compadre Washington, sentiu um desconforto na região abdominal e, imediatamente, foi levado para o hospital municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O artista foi transferido para o hospital Martedei em Salvador; e passará por uma bateria de exames, para verificar seu quadro atual. O estado de saúde do artista é considerável estável. A Cara de Urso Produções, produtora que gerencia a carreira da banda É O Tchan, agradece a preocupação e o carinho de todos, e assim que tiver maiores informações, divulgará na página oficial da banda”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile