Entretenimento

Ator Angus Cloud de ‘Euphoria’ morre aos 25 anos

HBO

O ator Angus Cloud, que ficou famoso por interpretar Fez em Euphoria, foi encontrado morto aos 25 anos na casa de sua família em Oakland, Estados Unidos. A causa da morte não foi divulgada, mas a família disse que ele vinha lidando com a morte de seu pai, que faleceu na semana passada.

Em um comunicado, a família de Cloud disse: “É com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha por sua saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete a outros que eles não estão sozinhos e não deveriam passar por isso em silêncio. Esperamos que o mundo lembre dele por seu humor, sua risada e seu amor por todos. Pedimos privacidade no momento enquanto ainda estamos processando esta perda devastadora”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Cloud teve seu primeiro grande papel em Hollywood em Euphoria, onde viveu Fezco durante as duas temporadas da série da HBO, entre 2019 e 2022. Seu retorno era esperado para a terceira temporada, prevista para 2025.

Angus Cloud e Maude Apatow na segunda temporada de

Angus Cloud e Maude Apatow na segunda temporada de “Euphoria” na HBO.HBO

A conta oficial de Euphoria nas redes sociais também publicou um comunicado lamentando a morte de Cloud:

“Estamos extremamente tristes de saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte querida da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil”, diz a publicação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Angus Cloud foi descoberto na rua por um agente de elenco e nunca havia atuado profissionalmente antes da série. Seu personagem adorável e cômico rapidamente se tornou amado pelos fãs dedicados da série.

Em uma entrevista à revista iD em março, Cloud disse que era diferente dos outros atores porque não estava tentando ficar famoso quando assumiu o papel. “Eles estavam trabalhando duro e pensavam: ‘Vou chegar ao topo’”, disse ele. “Para mim, era uma oportunidade boa demais para dizer não. Não imaginava que iria tão longe.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A HBO disse que ficou “exetremamente triste” ao saber da morte de Cloud em um comunicado publicado em sua mídia social na segunda-feira. “Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria”, disse a empresa. “Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este período difícil.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile