Entretenimento

Corpo de Aracy Balabanian é velado no Theatro Municipal do Rio

O velório da atriz Aracy Balabanian começou às 10h desta terça-feira (8) no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro. A cerimônia foi aberta ao público, que pôde se despedir da intérprete de personagens inesquecíveis como Cassandra e Dona Armênia. O velório em um teatro foi um dos últimos desejos da atriz.

Famosos como Luís Miranda, Mariana Ximenes, Marisa Orth e Claudia Raia estiveram presentes no velório. A atriz Marisa Orth, companheira de Aracy na série “Sai de Baixo”, chorou muito e agradeceu a amiga.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O velório terminou por volta das 13h15, com fãs se aglomerando na frente do teatro aplaudindo a atriz. A cerimônia foi aberta ao público. A atriz será cremada em cerimônia restrita para amigos e parentes, no Crematório e Cemitério da Penitência.

Aracy Balabanian morreu nesta segunda-feira (7), aos 83 anos. A atriz estava internada para tratar dois tumores no pulmão, descobertos no ano passado, após um derrame pleural, que causa retenção de líquido nos pulmões.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Aracy Balabanian foi uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos. Ela teve uma carreira de mais de 60 anos, participando de dezenas de novelas, minisséries, filmes e peças de teatro. Ela foi vencedora de diversos prêmios, incluindo o Emmy Internacional de Melhor Atriz, o Prêmio Shell de Teatro de Melhor Atriz e o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de Melhor Atriz Coadjuvante.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile