Entretenimento

Bruna Guerin nega ser pivô da separação de Sandy e Lucas Lima e recebe apoio ex-casal

AFP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Bruna Guerin, 38, usou as redes sociais para negar os boatos de que seria a pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. A atriz protagonizou o musical Once ao lado do músico, com quem fez par romântico este ano. Com a notícia do fim do casamento, fãs do casal passaram a atacá-la nas redes sociais.

Bruna Guerin usou seu Instagram para se defender dos ataques que vem recebendo nas redes sociais. A atriz foi apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima, com quem protagonizou o musical Once este ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não sei se vocês já ouviram falar de fake news, mas é isso que está acontecendo comigo. Estou sendo atacada por pessoas que não me conhecem e que estão espalhando mentiras sobre mim”, disse Bruna.

A atriz negou qualquer envolvimento com o fim do casamento de Sandy e Lucas. “Eu não sou a pivô da separação deles. Sandy e Lucas são pessoas maravilhosas e eu não faria nada para prejudicar a relação deles”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bruna recebeu o apoio de Sandy e Lucas, que deixaram um coração na publicação. A atriz também foi apoiada por colegas de profissão, como Claudia Raia e Miguel Falabella. “Pelo amor de Deus, gente, vocês não têm ideia do que é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos”, escreveu Claudia. Miguel Falabella aconselhou Bruna a não se importar com os ataques. “Amada, não receba o ódio. Devolva graciosamente o presente.”

Eis a íntegra da declaração da atriz:

São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho.

Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais.
Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile