Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após acidente doméstico

(Instagram)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, com 87 anos de idade, foi liberado do Hospital Sírio-Libânes nesta sexta-feira (17), após ser hospitalizado devido a um acidente doméstico.

Nóbrega teve uma queda em sua residência rural e foi internado na quarta-feira (15). Durante o incidente, ele fraturou uma costela e sofreu um corte na cabeça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O humorista agradeceu à equipe médica e aos fãs que deixaram mensagens de apoio. “Como sempre, essa equipe maravilhosa do dr. Kalil cuidou de mim com o maior carinho, responsabilidade e eficiência. Agradeço também a equipe de neurologia. Estou de alta. Agradeço minha esposa Renata pelo amor e cuidado comigo. E não posso deixar de agradecer o carinho dos meu fãs e dos meus colegas de trabalho.”

Na quarta-feira (15), a esposa do humorista, Renata Domingues, publicou um vídeo em seu perfil que mostrava Carlos durante café da manhã no hospital. Nas imagens, Carlos aparecia com marca roxa no rosto, mas rindo e conversando.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apresentador  explica acidente doméstico

Na quarta-feira (15), Carlos conversou ao vivo com o Fofocalizando, do SBT, e explicou o acidente: “Levei um susto muito grande, porque eu estava na piscina lá no sítio no sábado, estava uma alegria. Tirei uma foto, até publiquei. Estava de sunga e chapéu mexicano dançando. A gente ia comer um churrasco, mas pensei: ‘Vou tomar um chuveirinho para tirar o óleo do corpo e já desço’”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Sabe quando você leva um tropeção e tenta parar de não cair? Aquilo aumentou minha velocidade. Quando eu vi que ia cair, coloquei a mão esquerda na minha cabeça com medo de dar uma pancada e foi a minha sorte, porque a pancada foi muito forte e a cabeça bateu em cima da mão. A mão parou a batida”, completou.

“Eu tive um trincamento numa costela, perto da mama e nem dói. Mas eu estou bem. Vou ficar até sexta-feira em observação, no quarto normal”, complementou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile