Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A fã da Taylor Swift que morreu no show da cantora no Rio de Janeiro na última sexta-feira (17) havia bebido água e se alimentado antes de desmaiar. A jovem, Ana Clara Benevides, de 24 anos, era do Mato Grosso do Sul e viajou ao Rio com o pai, Weiny Machado.
Gabriela Benevides, prima de Ana Clara, disse ao portal UOL que a jovem estava feliz e animada no show. “Ela recebeu água porque estava bem na frente do palco. Também se alimentou. Só felicidade e alegria”, disse Gabriela.
A causa da morte de Ana Clara ainda não foi confirmada. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou que a jovem chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, mas ela não resistiu.
Exames toxicológicos e patológicos serão realizados para determinar a causa da morte. O corpo de Ana Clara já foi liberado e a família pretende fazer o traslado para a cidade da jovem.
O show da Taylor Swift marcado para a noite deste sábado (18) foi adiado para a próxima segunda-feira (20) devido à alta temperatura no Rio de Janeiro. A cantora americana anunciou a decisão no seu perfil do Instagram. “A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar”, afirmou Taylor.