Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Sidney Magal, aos 73 anos, assumiu sua bissexualidade durante uma entrevista no programa “Roda Viva” da TV Cultura, na última segunda-feira, 15. Durante a conversa, o cantor enfatizou a importância da liberdade sexual e recordou seu interesse por um amigo antes da fama, embora nunca tenha tido relacionamentos com homens.
Ao ser questionado sobre sua orientação sexual pelo jornalista Rodrigo Ortega, Magal declarou ser bissexual, apesar de nunca ter vivenciado tal experiência. Ele afirmou: “Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual.”
Durante a entrevista, o cantor compartilhou sobre os sentimentos que teve por um bailarino da TV Globo. “Eu já tive [esse desejo]. Antes mesmo de ser reconhecido como Sidney Magal, tive um grande amigo, argentino, que era bailarino. Ele era tão cativante e emocionante que comecei a duvidar da minha sexualidade… Conversamos muito sobre isso. E ele falou: ‘se você estiver livre e à vontade, conte comigo.’ Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu”, relatou Magal.
Refletindo sobre sua visão, Sidney Magal destacou: “O fato de você entender que é um ser humano, que tem desejos, que tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não.”