Televisão

Drake Bell, ex estrela mirim, revela ter sofrido abuso sexual na Nickelodeon

O ex-astro da Nickelodeon, Drake Bell, conhecido por seu papel em ‘Drake & Josh’, compartilhou em uma nova série documental programada para ser transmitida pelo Investigation Discovery que foi vítima de abuso sexual.

Denominada ‘Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV’, a produção investigará as alegações que ocorriam nos bastidores das séries da emissora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Conforme revelado no mais recente trailer, Bell afirmou ter sido vítima do técnico de diálogos, Brian Peck. O ator moveu uma ação legal contra Peck em 2004, resultando na prisão preventiva do técnico por dezesseis meses, além de ter seu nome registrado como predador sexual.

Esta é a primeira vez que Bell fala publicamente sobre a experiência traumática.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A série documental, composta por quatro episódios, concentra-se nas condições de trabalho abusivas e desafiadoras enfrentadas pelos astros-mirins das séries de TV infantis nas décadas de 1990 e 2000, especialmente aquelas produzidas pela Nickelodeon.

‘Quiet on Set’ expõe os bastidores de um império construído pelo criador Dan Schneider, que exercia um controle inegável sobre a cultura pop. Séries como ‘All That’ e ‘The Amanda Show’, entre outras, foram consumidas de maneira obsessiva por crianças em todo o país, definindo a comédia para uma geração. Porém, por trás da presença otimista desses programas na tela, a série documental revela um ambiente insidioso, repleto de alegações de abuso, racismo e dinâmicas inadequadas envolvendo estrelas menores de idade e equipe.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A transmissão nos Estados Unidos está agendada para os dias 17 e 18 de março, sem previsão de chegada ao Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile