Televisão

Boninho Curte Post em que Ex-Diretor da TV Globo Ataca Silvio Santos

(TV Globo)

Na terça-feira (20), o diretor Boninho gerou repercussão ao curtir e, em seguida, remover o like de uma publicação polêmica do jornalista Luis Erlanger. Na postagem, Erlanger, ex-diretor da TV Globo, atacou severamente o legado de Silvio Santos, dono do SBT, que faleceu na madrugada do último sábado (17), aos 93 anos, em São Paulo.

O texto de Erlanger, que viralizou nas redes sociais , começa com a frase: “No Brasil, morrer vem com anistia automática. E bajulação.” O jornalista prossegue com ataques incisivos, afirmando que Silvio Santos, apesar de ser um dos ícones da televisão brasileira, não passava de um santo apenas no sobrenome.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Luis Erlanger não poupou ataques ao legado de Silvio Santos, chamando o Baú da Felicidade de “picaretagem” e acusando o apresentador de ter apoiado o regime militar. Além disso, ele mencionou o escândalo financeiro envolvendo o Banco Panamericano, onde o dono do SBT teria sido implicado em fraude, e alegou que o projeto original do “Big Brother Brasil” foi apropriado e renomeado para “Casa dos Artistas”.

Erlanger também comentou sobre as ligações políticas de Santos, citando seu apoio ao golpe militar e a exibição de campanhas do regime durante a ditadura. Ele ainda atacou a longa disputa judicial pelo terreno próximo ao Teatro Oficina, que foi recentemente resolvida com a compra do terreno pela Uninove, transformando-o no futuro Parque do Rio Bixiga, um projeto do diretor Zé Celso, falecido no ano passado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile