Especiais

‘Minha bagagem também é revistada’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta quinta-feira (27), que todas as bagagens em aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) precisam ser revistadas. Em pronunciamento sobre a prisão de um militar com 39 quilos de cocaína, Bolsonaro afirmou que até mesmo suas malas passam por revistas.

“Tá certo, seria uma falha nossa. Nossos aviões todos são revistados, inclusive a minha bagagem é revistada, eles nunca falaram pra mim, assim ‘Presidente, posso revistar sua bagagem?’. Eles já sabem que é para revistar e ponto final, não tem problema, tem que revistar”, disse o presidente, que reforçou a fala do porta-voz da FAB, major Daniel de Oliveira, que disse, mais cedo, que existe um procedimento de segurança adotado para estas missões.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O praxe é que os tripulantes passem por uma revista, existe um controle, seja dos tripulantes como também das bagagens”, afirmou o porta-voz. Foi instaurado inquérito policial militar para apurar o caso, com previsão de durar 40 dias, que pode ser prorrogado por mais 20.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile