Especiais

Janaina Paschoal: ‘Meses de divulgação do Intercept nenhum crime’

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) comentou sobre as mensagens roubadas da Lava-Jato e publicada pelo site The Intercept e  o diálogo cabuloso” do PT com o PCC. 

A advogada fez críticas ao Partido dos Trabalhadores,  que prometeu ir à Justiça contra “armação sobre PCC. “Ué, o PT vai processar Deus e todo mundo, por divulgar e comentar o áudio do diálogo cabuloso com o crime? Ao mesmo tempo, defende que o conteúdo das mensagens hackeadas seja de livre acesso?”, questionou Janaina.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Com meses de divulgação dos diálogos do Intercept, não encontramos nenhum crime. Vamos ver a íntegra das interceptações referentes ao diálogo cabuloso. Quanto mais transparência melhor! Não é assim?

Lógico, penso eu, seria retirar o sigilo da investigação em que o diálogo foi interceptado. Pela gravidade da situação, o povo tem direito a saber o que tem lá. O PT deveria ser o primeiro a solicitar a retirada do sigilo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ué, o PT vai processar Deus e todo mundo, por divulgar e comentar o áudio do diálogo cabuloso com o crime? Ao mesmo tempo, defende que o conteúdo das mensagens hackeadas seja de livre acesso? Qual a lógica disso?” conclui a deputada. 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile