Especiais

Bolsonaro: “Acabou a mamata, Folha de São Paulo”

O presidente Jair Bolsonaro criticou, na manhã desta quinta-feira (16), ao sair do Palácio da Alvorada, o jornal Folha de S.Paulo.

Após uma repórter da publicação pedir um comentário de Bolsonaro sobre a insinuação feita pela Folha de que o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, receberia dinheiro de empresas que mantém contrato com o governo, o presidente afirmou que o jornal não tinha crédito para fazer qualquer acusação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Folha fora. Não quero conversa com a Folha de São Paulo. Quando vocês vão desfazer a covardia que fizeram com a mulher pobre lá em Angra dos Reis?”, questionou o presidente.

Após insistência da repórter, dessa vez sobre a sanção do fundo eleitoral, Bolsonaro criticou mais ainda o jornal e disse que ele atua de forma parcial quanto ao seu governo em relação ao período em que Lula estava no poder:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A Folha é um lixo. No Datafolha eu perderia pra todo mundo no segundo turno. Qual pauta positiva a Folha fez do governo até hoje? O décimo terceiro do Bolsa Família, na capa não apareceu nada, se fosse do PT que dava bilhões pra grande mídia o ano todo, estaria elogiando o Lula, pra mim é só pancada o tempo todo. Acabou a mamata Folha de São Paulo”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile