Especiais

Bolsonaro compartilha vídeo sobre Mandetta e Doria

O presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (15) onde aborda críticas o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e ao isolamento social que vem sendo usado para conter a  pandemia do novo coronavírus

O vídeo, titulado de “Os Sócios da Paralisia”, apresenta o ponto de vista do comentarista  Guilherme Fiuza. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No início do vídeo, Fiuza faz críticas ao ministro da Saúde e ao governador de São Paulo, afirmando que a população está assistindo Mandetta explicar que “traficante também é gente” e a Doria assumindo a “paternidade” da cloroquina –remédio que Bolsonaro defende desde o começo para ser usado contra a covid-19.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
 

O vídeo também levanta um questionamento sobre  onde estão os “mapas” que comprovam o efeito da quarentena, que é tão defendido pela OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde e por muitos governadores, entre eles João Doria. 

Outra crítica é sobre o monitoramento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A população está entregando a sua liberdade de bandeja a ‘tiranetes’ com propósitos inconfessáveis de poder. O mesmo Doria supracitado está utilizando operadores de telefonia para vigiar os passos dos seus reféns. Eles estão dizendo que estão salvando vidas, e vocês, por alguma razão insondável, estão acreditando nisso”, finaliza o narrador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile