Especiais

Bolsonaro promete acelerar privatizações e manter teto de gastos

Bolsonaro privatizações teto de gastos

Em discurso nesta terça-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro garantiu compromisso com agenda liberal, prometendo acelerar programas de privatizações e concessões, e, defendeu o teto de gastos.

Durante conferência promovida pelo Credit Suisse, o presidente também renovou compromisso com as reformas administrativa e tributária.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Brasil está em processo de recuperar seu dinamismo econômico. 2021 será ano de resultados bastante positivos. Estamos no caminho para 2021 de crescimento econômico projetado em 3,5%”, afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro defendeu que as projeções de taxas de juros e inflação para este ano permitirão crescimento sustentável e disse ter compromisso com regulamentos mais simples e menos onerosos para destravar investimentos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o presidente, o resultado da economia passará pelo compromisso com as contas públicas e a manutenção do limite de despesas imposto pelo teto de gastos.

“No âmbito fiscal manteremos firme compromisso com a regra do teto de despesas como âncora de sustentabilidade e credibilidade econômica. Não vamos deixar que despesas temporárias relacionadas com a crise se tornem compromissos permanentes de despesas”, garantiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile