Especiais

Bolsonaro comemora 100 milhões de doses de vacinas distribuídas e resultado do PIB

O presidente Jair Bolsonaro comemorou nesta terça-feira a marca de 100 milhões de doses de vacinas contra coronavírus distribuídas aos estados. “Notícia não tão boa para os que torcem contra o próprio país”, escreveu o mandatário no Twitter.

Veja a declaração de Bolsonaro no Twitter:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Notícia não tão boa para os que torcem contra o próprio país e que continuam fazendo palanque com as lamentáveis perdas nessa guerra contra o vírus: nos próximos dias chegaremos à marca de 100 MILHÕES de doses de vacina contra a covid-19 distribuídas aos estados.

Em paralelo, nosso PIB superou hoje as expectativas para o 1º trimestre, crescendo 1,2% e voltando ao ritmo otimista do período pré-pandemia. Resultado de um trabalho intenso que priorizou, além do combate à doença, proteger empregos e garantir a dignidade dos brasileiros”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

O Produto Interno Bruto (PIB)  que é a soma de toda a riqueza produzida no país, cresceu 1,2% no primeiro trimestre do ano, colocando a economia de volta ao patamar pré-pandemia. O crescimento no agronegócio e nos setores industrial e de serviços foram os principais fatores que ajudaram a elevar o índice. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile