Especiais

Bolsonaro diz que aproximação com Centrão é por “governabilidade” e que pode se filiar ao PP

Em entrevista à Rádio Grande FM de Dourados, o presidente Jair Bolsonaro disse que a aproximação dele com o ‘Centrão’ é por “governabilidade”. “A minha aproximação com o Centro é pela governabilidade. Eu busco sempre governar o Brasil sem conflito”, afirmou nesta manhã (23).

O presidente afirmou também que a Medida Provisória (MP) da reforma ministerial está pronta, mas que somente vai encaminhar o texto para publicação após oficializar o convite para o senador Ciro Nogueira (PP-PI) assumir a Casa Civil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A questão do Ciro Nogueira: a MP está pronta, mas só vou mandar a publicação depois de conversar com o senador. Vou conversar com ele, estabelecer os limites e fazer a proposta com ele assim que ele voltar de viagem”, afirmou Bolsonaro.

Na mesma entrevista, o presidente disse que pode se filiar ao PP. Bolsonaro disse que quer um partido para chamar de seu, mas está “quase impossível”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vou ver um partido para chamar de meu e ter o domínio do partido. Tá difícil, quase impossível. O PP passa a ser uma possibilidade de filiação. A regra do jogo tá aí e tenho que jogar dentro das quatro linhas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile