Especiais

Bolsonaro defende fabricação de celulares com rádio FM embutida

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta sexta-feira (30) em entrevista à rádio Rock de São Paulo (89 FM), o presidente Jair Bolsonaro disse que o projeto que prevê a fabricação de celulares com rádio FM embutido está em curso. A medida foi anunciada pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, em janeiro deste ano.

“Aguardamos apenas uma regulamentação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Acho que, nos próximos dias, isso estará sendo resolvido. Aproximadamente 80% dos aparelhos celulares fabricados no Brasil terão essa opção, através do aplicativo, a pessoa vai ouvir a rádio que ele quiser, FM, de qualquer lugar do Brasil, e sem gastar os dados [internet]”, explicou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O rádio, na verdade, é a melhor fonte de informações. Entra em qualquer lugar do Brasil. Então, é um grande avanço por parte do ministro Fábio Faria, esse ‘rádio para todos’, custo zero pra todo mundo”, continuou Bolsonaro.

O projeto foi apresentado por Faria no dia 20 de janeiro deste ano, durante o debate “Segurança Jurídica na Retomada do Desenvolvimento Econômico” realizado em Natal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estamos fazendo o rádio no celular. Para cada telefone fabricado no Brasil, vem o rádio de graça sem precisar instalar pelo Wi-Fi, 4G, plano de dados. Isso está no Ministério da Economia”, disse o ministro, na ocasião.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile