Especiais

Bolsonaro sobre Daniel Silveira: “Doeu no meu coração ver um colega preso? Doeu”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na tarde desta quinta-feira (09), o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL), determinada ilegalmente pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Bolsonaro discursou na Solenidade Alusiva ao Dia Internacional Contra Corrupção, no Palácio do Planalto, a qual contou com a presença de Silveira na plateia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O nome de Daniel não foi citado pelo presidente diretamente. Bolsonaro se referiu a ele como “parlamentar que ficou 7 meses preso”. Silveira ficou preso entre fevereiro e novembro de 2021.

“Doeu no meu coração ver um colega preso? Doeu. Mas o que fazer? Será que queriam que eu tomasse medidas extremadas? Como é que ficaria o Brasil perante o mundo? Possíveis barreiras comerciais, problemas internos”, disse Bolsonaro durante o evento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu não entendo o parlamentar ficar preso 7 meses. Se errou, como todos nós podemos errar, jamais a pena seria para isso”, completou.

Silveira foi preso depois de publicar um vídeo com críticas a ministros do STF. Ele havia sido solto, mas o ministro Alexandre de Moraes determinou o retorno à prisão por supostamente violar a tornozeleira eletrônica.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile