Esportes

Daniel Alves: “Não estou aqui para agradar a todos”

Foto: Reprodução/Redes sociais

O lateral-direito Daniel Alves foi convocado pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira, para a Copa do Mundo de 2022. A convocação do jogador recebeu algumas críticas. Pelo Instagram, Daniel Alves se manifestou sobre sua convocação.

Aos 39 anos, Dani Alves lembrou a lesão que o tirou do Mundial de 2018, na Rússia, e disse que não pretende “agradar a todos”. Ele também comemorou sua convocação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Hoje é dia de vitória, estou muito feliz, receber essa notícia me enche de orgulho e satisfação. Há quatro anos estávamos na mesma situação, mas tive lesão grave. As lágrimas foram de tristeza e hoje são de alegria. A frase clichê de nunca desistir dos seus sonhos é real e posso comprovar. Tudo valeu a pena, foi o que me trouxe aqui, me deu oportunidade de participar de um Mundial, algo tão grandioso. Infelizmente não estamos aqui para agradar a todos, nem é meu objetivo. Objetivo é não falhar com quem confia na nossa entrega, dedicação e amor pelo esporte e por vestir essa camisa. Amor por poder lograr grandes coisas com essa camisa”, disse Daniel Alves.

Eis a declaração de Daniel Alves:

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile