Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A Copa do Mundo está na contagem regressiva para seu início. Com início neste domingo (20), o maior evento esportivo do planeta terá como jogo de abertura um duelo entre a seleção anfitriã, o Catar, e o Equador.
O Brasil estreia na quinta-feira (24) contra a Sérvia. A seleção Canarinho está no Grupo (G) com a Sérvia, Suíça e Camarões.
Tango argentino na Arábia
A seleção argentina do craque Lionel Messi realizou seu último teste diante dos donos da casa, os Emirados Árabes Unidos, e meteu 5×0.
A partida foi tranquila para os “Hermanos”, na primeira etapa ganharam por 4×0 com gols de Julian Álvarez, Di Maria (2×) e Messi. No segundo tempo, porém, os argentinos tiraram o pé do acelerador e fizeram apenas um gol com Joaquin Corrêa.
A estreia da Bicampeã mundial será na terça-feira (22), contra a Arábia Saudita.
Alemães sonolentos
A seleção alemã venceu, porém, não convenceu. A Alemanha bateu a modesta seleção de Omã por 1×0 com gol, um único gol, aos 35 minutos da etapa final do atacante estreante Niclas Füllkrug, jogador do Werder Bremen (ALE). O primeiro jogo dos Tetracampeões será na quarta-feira (23), contra o Japão.
Sul Coreanos felizes
A torcida da Coreia do Sul tem motivos de sobra para comemorar, já que a maior estrela de seu país, Heun-Ming Son, atleta do Tottenham, retornou aos treinos após fratura no rosto, o atacante foi liberado pelo departamento médico, contudo, terá que utilizar uma máscara de proteção. A estreia da Coreia do Sul será diante do Uruguai na quinta-feira (24).
Azar da França, sorte dos adversários
Mais uma baixa para a seleção francesa – Em uma dividida do volante Camavinga e o atacante Chrstopher Nkunku, fez com que a jovem promessa fosse cortada da Copa, devido a uma lesão no joelho. Paul Pogba, N´golo Kanté e Kimpembe também foram cortados da lista devido a lesões. A França possui uma ótima equipe, contudo, precisa contar com a sorte para não haver mais baixas. A seleção francesa inicia sua busca pelo Tri mundial, na terça-feira (22), contra Austrália.