Esportes

Vini Jr. recebe conselhos de Neymar e Benzema

@vinijr

O atacante da seleção brasileira e do Real Madrid (ESP), Vinicius Jr., faz uma temporada fantástica pelo clube espanhol, contudo, quer repetir o mesmo sucesso na Copa do mundo com a camisa do Brasil.

Em entrevista concedida nessa sexta-feira (18), à agência Reuters, Vini Jr. revelou ter recebidos conselhos de Neymar e do francês Benzema.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Expectativa – O atacante revelado pelo Flamengo, disse sentir grande ansiedade para a estreia na Copa que será na quinta-feira (24), diante da Sérvia.

Violência em campo – Vini Jr. disse ainda que muitos adversários do Campeonato Espanhol, visavam machuca-lo propositalmente como forma de intimidar. Contudo, o atleta disse que recebeu conselhos de Neymar e Karin Benzema para que jogasse naturalmente, demonstrando suas habilidades com dribles e velocidade. Revelou também que o atacante Benzema em certo momento da temporada disse que “se estão te perseguindo, é porque estão com medo de você”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Inspiração – Vini Jr. tem como ídolo, o atacante Neymar e elogia a liderança do atleta em campo. “Neymar passou por tanta coisa como jovem jogador, tendo que jogar tão jovem e com muita pressão. Então é ele que garante hoje que tudo fica mais fácil para a nova geração. É um sonho porque a gente cresceu idolatrando ele. É muito importante o que ele faz como líder. E isso é bom para nós. É bom para o povo brasileiro que quer que vençamos. Gosto de aprender com os jogadores mais experientes como Karim (Benzema) e Neymar. Mas lidar com a pressão sempre foi fácil para mim, sendo uma estrela, como você diz. Eu sempre fui equilibrado” exaltou Vini.

Evolução e peça principal do ataque merengue – Vinicius Jr. evoluiu muito e já tem 47 gols pelo Real Madrid, além de 36 assistências para gol. O jogo mais importante até o momento, foi na  final da Champions League da temporada 2021/22 contra o Liverpool. Vini anotou o único da partida e o Real Madrid ergueu a taça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile