Esportes

Lionel Messi é eleito Atleta do Ano no Prêmio Laureus

@LaureusSport

Lionel Messi foi eleito o esportista do ano no Laureus World Sports Awards.

Messi, que finalmente realizou seu sonho da Copa do Mundo no Catar, também ganhou o prêmio de time do ano em nome da Argentina, que derrotou a França nos pênaltis na épica final do ano passado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O jogador de 35 anos recebeu os prêmios em uma cerimônia em Paris poucas horas depois de ter sido confirmado que ele havia retornado ao Paris Saint-Germain após uma suspensão do clube.

Messi, que é o primeiro atleta a ganhar os dois prêmios Laureus no mesmo ano, agradeceu ao clube e aos companheiros de seleção.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 “Estou muito feliz por estar presente este ano – especialmente porque é na cidade onde moro. Eu quero poder aproveitar. Foi um momento muito especial no Catar. Era o troféu que faltava. Foi especial também para os meus companheiros e para todo o país. O futebol tem sido um modo de vida para mim. O esporte em geral une as pessoas com valores. Quero agradecer a todos os meus companheiros, não só da seleção, mas também do PSG – não consegui nada disso sozinho e sou grato por poder compartilhar tudo com eles”.

 “Quero agradecer à Academia Laureus – o que torna esses prêmios tão especiais para nós como atletas é o fato de serem votados por esses incríveis campeões, meus heróis, e isso coloca minhas conquistas esportivas em um contexto real. Esta é a primeira vez que sou o único vencedor do Prêmio Laureus de Esportista do Ano e, depois de um ano, quando finalmente conquistamos outro prêmio que buscamos há muito tempo, na Copa do Mundo da FIFA no Catar, é uma honra ser capaz de segurar esta estatueta Laureus”, acrescentou Messi.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile