Esportes

Flamengo demite Sampaoli e volta a sonhar com Tite

O Flamengo anunciou na noite desta quinta-feira (28) a demissão do técnico Jorge Sampaoli. O argentino foi demitido após a derrota na final da Copa do Brasil para o São Paulo, por 2 a 1, no placar agregado.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Jorge Sampaoli e sua comissão técnica não comandam mais o elenco rubro-negro. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira”, informou o clube.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sampaoli chegou ao Flamengo em abril, para substituir Vítor Pereira. Apesar de um início promissor, com duas vitórias em seus dois primeiros jogos, o treinador argentino não conseguiu conquistar os títulos que o clube esperava.

Além da eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo também foi eliminado nas quartas de final da Libertadores, pelo Olimpia, do Paraguai.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com a demissão de Sampaoli, o Flamengo agora busca um novo técnico para comandar o time na próxima temporada. O nome mais “quente” do momento é Tite, ex-comandante da seleção brasileira, que negocia com o clube.

Tite é um dos técnicos mais vitoriosos da história do Flamengo. Ele comandou o time em 2016 e conquistou dois títulos: a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além de Tite, o Flamengo também tem interesse em outros técnicos, como Renato Gaúcho e Dorival Júnior. No entanto, Tite é o favorito para assumir o clube.

A expectativa é que o novo técnico do Flamengo seja anunciado nos próximos dias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile