Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O Corinthians, um dos clubes mais populares do Brasil, anunciou na terça-feira (3) um novo patrocínio para seu uniforme. A Tele Sena, título de capitalização da Liderança Capitalização, estampará sua marca na barra frontal da camisa alvinegra por oito meses, até junho de 2024.
O porquinho é um dos símbolos mais conhecidos da Tele Sena, e está diretamente ligado à sua proposta de poupar dinheiro. O animal é usado em diversas propagandas da marca e está diretamente ligado à sua proposta de poupar dinheiro.
No entanto, o porquinho também é um dos mascotes do Palmeiras, maior rival do Corinthians, clube que patrocina a Tele Sena. Essa coincidência não passa despercebida pelos torcedores, que costumam brincar com o fato.
O contrato de patrocínio tem duração de oito meses e tem cláusula de renovação a ser ativada se objetivos da parceria forem alcançados. Os valores não foram divulgados.
A barra frontal da camisa do Corinthians estava vaga desde janeiro, quando acabou o patrocínio do Mercado Bitcoin.
O Corinthians estreia a Tele Sena na camisa nesta terça-feira, 3 de outubro, no jogo contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana. O clube é o atual campeão brasileiro.
Além do patrocínio na camisa, o acordo prevê entregas especiais e customizadas, que ainda estão em desenvolvimento.
O Corinthians estimou uma arrecadação de quase R$ 150 milhões com receitas de marketing em 2023, incluindo parcerias no futebol feminino e em outras modalidades do clube.**