Esportes

Neymar é diagnosticado com lesão grave no joelho e ficará fora dos gramados

(Instagram)

Exames realizados nesta quarta-feira (18) confirmaram que o atacante Neymar sofreu uma lesão no ligamento cruzado e no menisco do joelho esquerdo na derrota do Brasil para o Uruguai, por 2 a 0, na última terça-feira (17), em Montevidéu. O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, ficará longe dos gramados por aproximadamente nove meses.

Com isso, Neymar é desfalque certo para os dois próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Colômbia e Argentina, em novembro. O jogador também está fora do restante da temporada pelo clube saudita.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Os exames médicos realizados pelo “NEYMAR” confirmaram a lesão do Ligamento Cruzado Anterior e ruptura do menisco do joelho, ele será submetido a uma cirurgia e depois a um programa de tratamento que será determinado posteriormente”, escreveu o Al-Hilal em rede social.

A lesão aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Neymar disputava uma bola com De la Cruz. O atacante caiu no gramado e chorou de dor. Ele foi substituído por Richarlison e precisou ser retirado de campo de maca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Aos 31 anos, Neymar é o principal jogador da Seleção Brasileira. Com a lesão, o atacante perde a chance de ajudar o time a se classificar para a Copa do Mundo de 2026.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile