Esportes

Vídeo mostra torcedor do Boca Juniors imitando macaco em transmissão ao vivo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um torcedor do Boca Juniors foi flagrado fazendo gestos racistas em uma transmissão ao vivo da TV Todo Notícias, da Argentina, na tarde deste sábado (4). O homem, que ainda não foi identificado, aparece na tela imitando um macaco, levando as mãos até às axilas e se balançando.

O gesto foi feito enquanto a torcida se preparava para entrar no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para a final da Copa Libertadores contra o Fluminense. A transmissão mostrava uma confusão de argentinos que tentaram entrar à força no estádio, mesmo estando sem ingressos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro já está investigando o caso. A especializada vai solicitar ajuda ao consulado da Argentina para que o homem seja identificado e preste esclarecimentos à polícia.

Este é o segundo caso de racismo envolvendo torcedores do Boca Juniors em menos de 24 horas. Na sexta-feira (3), uma repórter da emissora argentina entrevistava torcedores do clube na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, quando um deles respondeu a uma pergunta com um insulto racista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A repórter perguntou ao torcedor sobre as brigas constantes entre brasileiros e argentinos na região de Copacabana na véspera da final. O homem respondeu: “Que distúrbios, se eles têm medo? Escravos, macacos de merda.”

O Boca Juniors é um dos clubes mais populares da Argentina e tem uma grande torcida no país. O clube, que disputa a final da Copa Libertadores contra o Fluminense no Maracanã na tarde deste sábado, arrastou uma multidão de torcedores para a cidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Siga o Instagram da Gazeta Brasil e veja o vídeo:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile