Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O ex-atacante e atual dirigente do Fluminense, Fred, ídolo do clube, foi vítima de um assalto à mão armada na madrugada desta quinta-feira (23) na Zona Sul do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu horas após a vitória do Tricolor sobre o São Paulo, por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Fred aguardava a abertura do portão quando três infrações, que o seguiram em outro veículo, desceram e abordaram o atual Diretor de Planejamento do Fluminense. Durante o assalto, o ex-jogador teve seu carro e celulares roubados, passando por momentos de pânico com uma arma apontada para sua cabeça. No entanto, ele está bem.
O ex-jogador demorou a deixar o estádio devido à confraternização entre jogadores e comissão técnica após o confronto. As informações foram fornecidas pelo site “ge”. Atualmente, Fred ocupava o cargo de Diretor de Planejamento Esportivo no departamento de futebol do Fluminense e estava no Maracanã acompanhando a partida quando o assalto ocorreu durante seu retorno para casa.