Esportes

Marcelinho Carioca surge em vídeo e revela motivo do sequestro

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca apareceu em um vídeo em que diz ter sido sequestrado. O vídeo foi gravado na segunda-feira (18), após o carro do ex-atleta ter sido encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Tais, que é funcionária da Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba, onde Marcelinho foi secretário até janeiro deste ano, disse em entrevista ao g1 que foi obrigada a gravar um vídeo com o ex-jogador de futebol e apontar o ex-marido, Márcio Moreira, como mandante do crime. (Leia aqui).

No vídeo, Marcelinho diz que estava em um show em Itaquera, na zona leste de São Paulo, quando conheceu uma mulher casada. Ele afirma que foi abordado por homens armados que o levaram para um cativeiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A assessoria de Marcelinho confirmou a veracidade do vídeo, mas acredita que ele tenha sido feito sob coação. A polícia investiga o caso.

“Eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba. Aí eu saí com uma mulher que é casada, mas eu não sabia. Depois, eu vim saber que o marido dela me pegou, me sequestrou e me levou. Esse foi o BO”, disse Marcelinho Carioca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Marcelinho Carioca foi libertado na tarde de hoje do cativeiro em que era mantido desde a noite desse domingo (17). O ex-atleta foi levado para o Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile