Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A mulher que aparece em um vídeo com o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, supostamente sequestrado, é conhecida dele há pelo menos um ano. A informação é de uma publicação da mulher no perfil dela nas redes sociais, datada de dezembro de 2022.
Na foto, ela aparece ao lado de Marcelinho durante uma festa da confraternização da firma, com a legenda “Confraternização da firma”. A Polícia Civil está investigando se essa mulher, presente tanto no vídeo divulgado durante o sequestro quanto na postagem do ano passado, faz parte de uma quadrilha envolvida no caso e se as informações fornecidas por ambos no vídeo são verídicas.
No vídeo, Marcelinho diz que foi sequestrado pelo marido da mulher. Ele foi libertado na tarde desta segunda-feira (18/12) e está sendo levado para o Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo.
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi sequestrado na noite de ontem (17), em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. "Eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba. Aí eu saí com uma mulher que é casada, mas eu não sabia. Depois, eu vim saber que o marido dela me… pic.twitter.com/6TllFYqEBt
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) December 18, 2023
Marcelinho estava desaparecido desde domingo (17), quando foi a um show do cantor Thiaguinho, na zona leste de São Paulo. Ele foi encontrado em uma casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Dentro do carro de Marcelinho, que foi encontrado a poucos metros do cativeiro, a polícia encontrou uma arma. Marcelinho era secretário de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba até janeiro deste ano, quando foi exonerado. A polícia apura se ele e o marido da mulher já se conheciam. Movimentações nas contas bancárias do ex-jogador teriam revelado um saque no valor de R$ 30 mil.