Esportes

Neymar nega que será pai e ameaça processar quem espalhar boato de gravidez

@Alhilal_EN

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A assessoria de imprensa de Neymar negou as alegações sobre o jogador ser pai pela terceira vez. A declaração surgiu em resposta às afirmações do jornalista Leo Dias, que sugeriu que Neymar teria engravidado uma modelo brasileira enquanto mantinha um relacionamento com a influenciadora digital Bruna Biancardi, que deu à luz Mavie há três meses.

“A equipe espera que aqueles que disseminam informações falsas sejam responsabilizados por suas ações”, afirmou a assessoria à Caras Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O episódio veio à tona após um comentário de Jamile Lima, mencionando uma possível gravidez relacionada a Neymar, na foto de Mavie: “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”.

Nas redes sociais, Lima negou estar grávida de Neymar e afirmou não conhecê-lo. “Não estou grávida do Neymar, aliás, nem o conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço nem alguém que seja próximo dele… não tenho notícia se ele vai ou não ser pai e não sou amiga. Me perdoe, Neymar, se isso causou algum constrangimento ou mal-estar. Realmente as medidas (judiciais) já estão sendo providenciadas”, declarou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apesar do desmentido pela suposta mãe da criança, o boato parece ter incomodado Bruna Biancardi. A mãe de Mavie, fruto de seu relacionamento com o atleta, deixou de seguir Neymar no Instagram durante a tarde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile