Esportes

Violência marca dia de Vasco e Flamengo com 50 torcedores presos no Rio

(X)

O clássico entre Vasco e Flamengo, neste domingo (4), no Maracanã, foi marcado por um confronto violento entre torcedores antes da partida. A Polícia Militar prendeu cerca de 50 pessoas em diferentes pontos da Região Metropolitana e da Zona Norte do Rio.

No Rio, oito torcedores do Vasco foram presos depois de arremessarem um artefato explosivo contra uma viatura do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) no bairro Bonsucesso, na Avenida Brasil, uma das principais vias de acesso à região central do Rio. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Outros quatro vascaínos foram detidos por agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Barreira do Vasco, na rua General Almério de Moura, em São Cristóvão, bairro vizinho ao Maracanã. Com eles, foram apreendidos bastões de madeira, fogos de artifício e um artefato explosivo.

A ação policial destacou a tensão entre as torcidas rivais no cenário esportivo carioca, e as medidas de segurança se intensificaram diante dos eventos violentos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile