Esportes

CAIU! António Oliveira é demitido do Corinthians após início desastroso no Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Divulgação

António Oliveira não é mais o técnico do Corinthians. Após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, a diretoria do Timão decidiu demiti-lo nesta manhã de terça-feira (02). Oliveira esteve à frente da equipe por menos de 5 meses, sendo dispensado devido ao fraco desempenho no início do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians está há nove rodadas sem vencer e ocupa a penúltima posição na tabela, somando apenas nove pontos. Em 13 jogos disputados, a equipe conseguiu apenas uma vitória.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O saldo de António Oliveira no clube inclui 29 jogos, com 13 vitórias, nove empates e sete derrotas, resultando em um aproveitamento de 55,1% dos pontos.

Confira a nota oficial do Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eles foram comunicados no início da tarde desta terça-feira (02), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado.

O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile