Esportes

Athletico-PR Desmente Contato do Vasco e Critica Segurança em São Januário

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite desta terça-feira (27), o Athletico Paranaense emitiu um comunicado oficial para desmentir a informação divulgada pelo portal GE. O clube esclareceu que o presidente Mario Celso Petraglia não foi contatado pelo Vasco da Gama em relação aos incidentes ocorridos durante a partida da última segunda-feira (26), em São Januário.

A confusão começou após o apito final do confronto entre Vasco e Athletico-PR. De acordo com o Athletico-PR, jogadores do clube paranaense se envolveram em uma briga com um segurança do Vasco, conhecido como “Betinho”, que teria tentado agredir os atletas. O incidente gerou um tumulto próximo à entrada dos vestiários, apesar dos esforços para resolver a situação no campo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em resposta à situação, o Athletico-PR usou suas redes sociais para criticar as “precárias condições de segurança” no estádio de São Januário e repudiar a falta de contato por parte do clube carioca. O comunicado destaca que, até o momento, o Vasco da Gama não se manifestou oficialmente ao Athletico-PR sobre o ocorrido.

Durante uma coletiva de imprensa, Marcelo Sant’Anna, diretor de futebol do Vasco, pediu desculpas pelo comportamento do segurança e prometeu que o clube tomará “medidas administrativas” para lidar com a situação. A situação continua a gerar discussões e expectativas quanto às ações futuras dos clubes envolvidos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira abaixo a íntegra do comunicado

“O Athletico Paranaense vem a público esclarecer que, ao contrário do que foi noticiado pelo portal GE nesta terça-feira, o presidente Mario Celso Petraglia não foi contatado pelo Vasco da Gama após os acontecimentos na partida da última segunda-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O clube também manifesta o seu repúdio em relação às precárias condições de segurança do Estádio São Januário no jogo de ontem, que não foram compatíveis com o porte da partida que foi disputada.

O Athletico Paranaense espera que as devidas providências sejam tomadas para a garantia da segurança de todos no próximo jogo, válido pela Copa do Brasil.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile