Governo

Ministro da Educação diz que dentro da escola se aprende ‘o que é bom, o correto, o civismo e patriotismo’

Nesta quarta-feira (9), o ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse que dentro da escola se aprende o que é bom, o correto, o civismo e patriotismo’. O chefe da pasta de Educação, disse que não permitirá que professores ensinem em salas de aulas que se uma pessoa nasceu homem, ela pode ser mulher.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Mas nós não vamos permitir que o professor chegue na sala de crianças  de 6 a 10 anos e diga que ‘se ele nasceu homem, se quiser ser mulher, pode ser mulher‘”, disse Ribeiro durante evento do governo voltado à alimentação escolar.

“Nós não vamos permitir que a educação brasileira vá por um caminho de tentar ensinar coisa errada para as crianças. Coisa errada se aprende na rua. Dentro da escola, a gente aprende o que é bom, o correto, o civismo, o patriotismo”, afirmou o ministro durante evento do governo voltado à alimentação escolar”, disse o ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não tem esse negócio de ensinar ‘você nasceu homem, pode ser mulher’. Respeito todas as orientações, mas uma coisa é respeitar, incentivar é outro passo”, complementou. 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile