Mundo

No Reino Unido, Trump responde provocações do prefeito de Londres “perdedor”

No dia em que chega ao Reino Unido em visita oficial, o presidente dos Estados Unidos (EUA) manifestou-se contra o prefeito de Londres. Em mensagem publicada no Twitter, Trump afirma que Sadiq Khan faz lembrar o “muito burro e incompetente mayor (prefeito) de Nova Iorque, que também fez um trabalho terrível”.

As palavras foram dirigidas a Sadiq Khan, que criticou de forma aberta o governo britânico por receber Donald Trump numa visita de Estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O prefeito de Londres, do Partido Trabalhista, criticou nos últimos dias a recepção com tapete vermelho ao presidente americano, uma viagem com todas as honras de uma visita de Estado, que inclui encontros protocolares com a rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham.

Sadiq Khan, em um artigo publicado no fim de semana no jornal The Observer comparou Trump aos “fascistas do século XX”. O prefeito, do Partido Trabalhista, incluiu o americano no mesmo grupo que os extremistas de direita Viktor Orbán, da Hungria, Matteo Salvini, da Itália, Marine Le Pen, da França, e o próprio Nigel Farage, líder do Partido do Brexit.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nesta segunda-feira (3) Trump resolveu responder às provocações do prefeito de Londres. Dois tuítes já marcam a visita do presidente norte-americano ao Reino Unido, antes mesmo de ele desembarcar.

Segundo Trump, Khan faz um trabalho terrível como prefeito e tem sido desagradável em relação à visita do presidente norte-americano, o aliado mais importante do Reino Unido. “Um fracassado que devia se concentrar no combate ao crime”, disse Trump.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Khan é um pobre perdedor sem esperança, que deveria concentrar-se mais na batalha contra o crime na sua cidade, não em mim…”

https://www.youtube.com/watch?v=V6ELcoDxxDQ

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile