Mundo

Geórgia corrige comunicado “errado” à imprensa sobre certificação da vitória de Biden

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O secretário de Estado da Geórgia corrigiu um comunicado à imprensa certificando os resultados da eleição do estado na sexta-feira, dizendo que a certificação ainda estava em andamento e seria concluída no final do dia.

O secretário Brad Raffensperger disse na sexta-feira (20) que o estado certificou seus resultados, declarando o presidente eleito Joe Biden o vencedor das eleições presidenciais dos EUA na Geórgia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a apuração do New York Times, um funcionário enviou por engano um comunicado dizendo que o processo havia sido concluído.

“Tivemos um funcionário que enviou o comunicado errado à imprensa”, afirmou Jordan Fuchs, vice-secretário de Estado da Geórgia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Gabinete do Secretário de Estado da Geórgia certificou hoje (20) os resultados das eleições gerais de 3 de novembro de 2020. A certificação não impede o estado de continuar as investigações atuais relacionadas às eleições gerais ou de prosseguir com qualquer processo futuro que possa surgir dessas eleições”, escreveu o escritório do secretário de Estado no comunicado anterior.

Da Sputnik, com Gazeta Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile