Mundo

Ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi é internado com arritmia cardíaca

Berlusconi arritmia cardíaca

O ex-primeiro-ministro da Itália e eurodeputado Silvio Berlusconi, de 84 anos, foi internado em um hospital de Mônaco devido a uma arritmia cardíaca.

A notícia foi confirmada à ANSA pelo médico pessoal do ex-premiê, Alberto Zangrillo. “Na segunda-feira [11], fui de urgência ao sul da França, onde o presidente mora temporariamente, devido a um agravamento e determinei a internação em Mônaco porque não achei prudente fazer o transporte para a Itália”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo Zangrillo, Berlusconi tem um “problema cardíaco arritmológico”. O ex-primeiro-ministro está internado no Centro Cardiotorácico de Mônaco, hospital especializado em doenças cardiovasculares.

Berlusconi passou boa parte dos últimos meses em Valbonne, cidade situada a 65 quilômetros da fronteira italiana e a 53 quilômetros de Mônaco.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por meio de uma nota, o eurodeputado disse que está em “boas condições de saúde”. “Minha internação se fez necessária para algumas checagens pouco mais que de rotina impostas pela prudência de meus médicos”, declarou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile