Mundo

Plano de US$ 1,9 trilhão de Biden é aprovado na Câmara e segue para o Senado

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Neste sábado (27), a Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou neste sábado (27) um pacote de estímulo econômico de US$ 1,9 trilhão, defendido pelo presidente americano Joe Biden e apoiado pelos democratas. O Projeto de lei foi aprovado na Câmara por 219 votos a favor e 212 contrários

O objetivo é liberar dinheiro para indivíduos, empresas, estados e cidades afetadas pelo COVID-19.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Plano de Recuperação Americano pagaria por vacinas e suprimentos médicos e enviaria uma nova rodada de ajuda financeira de emergência para famílias, pequenas empresas e governos estaduais e locais. Os itens mais caros do projeto de lei incluem pagamentos diretos de US $ 1.400 a indivíduos, um seguro-desemprego federal de US $ 400 por semana até 29 de agosto e ajuda para aqueles em dificuldade para pagar aluguéis e hipotecas durante a pandemia.

Os democratas disseram que o pacote é necessário para combater uma pandemia que matou mais de 500.000 americanos e tirou milhões do trabalho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O povo americano precisa saber que seu governo está ao seu dispor”, disse a presidente da Câmara, Nancy Pelosi, em um debate no plenário da Câmara.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile