Mundo

Explosão acontece em Abu Dhabi, a 20 km de onde o Palmeiras se hospeda

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite desta terça-feira (08), moradores de Abu Dhabi alegam terem escutado duas explosões na capital dos Emirados Árabes Unidos. Uma das gravações divulgadas nas redes sociais mostra o topo de um prédio explodindo, o que levantou a suspeita de um suposto atentado terrorista.

Moradores teriam sido vistos fugindo do centro da cidade enquanto a polícia chegava ao local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o topo de um prédio explodindo do nada. Algumas pessoas alegam que tenha sido alvo de um míssil que teria sido disparado por volta das 20h45.

Segundo relatos nas redes sociais, a explosão aconteceu a 20km do hotel do time de futebol Palmeiras. A equipe venceu por 2-0 mais cedo contra o Egípcio Al Ahly no Al Nahyan Stadium. Abu Dhabi será palco da Copa do Mundo de Clubes da UEFA nos próximos dias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um repórter do Brasil Urgente, que cobria o jogo, disse que ouviu dois estrondos altos e conseguiu ver fumaça vindo do prédio.

Em conversa com o Núcleo de Esportes de O Liberal, o atacante Rony, do Palmeiras, disse que as explosões registradas em Abu Dhabi não foram sentidas pelos jogadores da equipe.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Rony, os membros da delegação não sentiram tremores e nem ouviram explosões ao redor do hotel onde estão hospedados.

No momento, não está claro o que pode ter causado a explosão ou se alguém foi ferido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Essa explosão acontece semanas depois que um ataque de drones em Abu Dhabi causou a explosão de três petroleiros e um incêndio no aeroporto. A responsabilidade pelo ataque, que matou três pessoas, foi reivindicada pelos rebeldes houthi apoiados pelo Irã no Iêmen. 

ASSISTA:

https://twitter.com/Turgut06Turgut/status/1491165363215953920

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile