Mundo

Homem trans grávido participa de campanha do Dia das Mães da Calvin Klein

No  Dia das Mães, comemorado no dia 8 de maio, a Calvin Klein apresentou um homem trans grávido em sua campanha.  O post “destacou as realidades das novas famílias”.

Entre os participantes da campanha, estava o brasileiro Roberto Bete e sua mulher Erika Fernandes, que também é trans, foram uma das famílias apresentadas pela marca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 “Hoje, em apoio às mulheres e mães em todo o mundo, estamos fazendo as realidades de novas famílias”, escreveu a marca no Instagram.

A legenda também diz: “Roberto deve dar à luz seu filho Noah e de Erika a qualquer momento”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O post menciona a gravidez de Roberto Bete. E também afirma que os dois estão esperando o nascimento de seu filho Noah “a qualquer momento”. A legenda diz: “Hoje, em apoio às mulheres e mães de todo o mundo, estamos destacando a realidade de novas famílias… Erika Fernandes e Roberto Bete estão esperando pais do Brasil. Roberto deve dar à luz seu filho Noah e de Erika a qualquer momento”.

O post também contém outra imagem do casal na cama, com Roberto Bete embalando a barriguinha. Na foto está o texto: “Podemos reproduzir biologicamente ou de coração… Nosso lugar é amar e ser amado”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile