Mundo

22 pessoas morrem após van cair de penhasco no Paquistão

Pelo menos 22 pessoas morreram nesta quarta-feira (8) depois de uma van cair de um penhasco na província paquistanesa do Baluchistão, localizada no oeste do país, conforme confirmado pelas autoridades locais.

O vice-comissário do distrito de Kila Saifulá, Hafiz Muhamad Qasim, indicou em declarações concedidas ao jornal paquistanês ‘Dawn’  o veículo fazia a rota entre Loralai e Zhob e acrescentou que o incidente ocorreu nos arredores de Ajtarzai.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os serviços de emergência indicaram que entre as vítimas fatais há pelo menos cinco crianças e acrescentaram que o evento resultou em apenas um ferido, uma criança que foi imediatamente transferida para a cidade de Quetta para tratamento médico.

O Presidente do Paquistão, Arif Alvi, transmitiu as suas condolências aos familiares das vítimas e apelou a medidas para evitar que este tipo de acidente volte a acontecer, enquanto o ministro-chefe da província, Abdulqudus Bizenjo, pediu aos serviços de saúde que dar o melhor tratamento à criança ferida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Acidentes de trânsito são frequentes no Paquistão devido à falta de infraestrutura adequada, más condições dos veículos e condução imprudente. Segundo dados oficiais, a cada ano ocorrem cerca de 9.000 acidentes que matam cerca de 4.000 pessoas no país.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile